A Volkswagen confirmou nesta sexta-feira (4) uma série especial do Gol chamada Vintage, limitada a apenas 30 unidades. Custando R$ 52.180, a edição especial do hatch conta com pneus 205/45 calçados em rodas de aro 16”, novos adereços visuais e permanece com a motorização 1.6 8V inalterada, capaz de produzir 104 cavalos de potência e 15,6 kgfm de torque.
Conforme revelamos anteriormente, o Gol Vintage possui como destaque o interior revestido em couro tingido nas cores preto e branco, além de apliques na cor branca nos puxadores das portas e manopla do câmbio. O exterior do modelo seguiu a mesma linha com pintura de dois tons. Outra grande diferença do veículo está no sistema de amplificador instalado no porta-malas, no qual pode ser plugado uma guitarra. . Confira a foto da novidade acima.
Tópico: Novidades
gol vintage
mvmb | 18/02/2011
agile
mvmb | 17/02/2011
O hatchback foi totalmente desenvolvido no Brasil e chega ao mercado disposto a incomodar Volkswagen Fox e Renault Sandero. Para tanto, ele aposta na fórmula consagrada por seus rivais: design moderno e muito espaço interno para os ocupantes, em especial no banco traseiro.
O Agile será vendido em duas versões de acabamento. A básica LT sai de fábrica com direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, ar-quente, limpador do vidro traseiro, computador de bordo e piloto automático, este último inédito em sua categoria.
A LTZ agrega faróis de neblina, rádio com Bluetooth, travas, retrovisores e vidros dianteiros elétricos, alarme, coluna de direção com regulagem de altura e banco traseiro bipartido.
Seu desenho é moderno, mas deve dividir opiniões. O carro traz referências de estilo de outros modelos da GM, como o Captiva e o Malibu. Por dentro, o acabamento é bom e a cabine chamada de “Dual Cockpit” C - com ambientes bem definidos para motorista e passageiro - reforça a sensação de espaço.
Ar-condicionado e airbag duplo são opcionais nas duas versões, mas vidros traseiros elétricos, lanterna de neblina e freios com sistema anti-travamento (ABS) são exclusivos da LTZ.
O motor utilizado no Agile é o 1.4 Econoflex, presente no Prisma e nas linhas Corsa, Meriva e Montana. No hatch, o conjunto gera 102 cv com álcool e 97 cv com gasolina.
novo uno
mvmb | 17/02/2011
A Fiat apresentou o novo Uno 2011 que, do modelo em linha, herdou apenas o nome.
Criação do Centro Estilo Fiat para a América Latina em conjunto com a matriz italiana, o veículo tem design arrojado e, na aparência, lembra o Dobló.
* Veja os preços e modelos do Uno
A versão de entrada do Uno 2011, com motor 1.0, custa R$ 25.550, enquanto o modelo top de linha é vendido por R$ 31.870. O veículo é oferecido nas versões Vivace, Way e Attractive, com opção de motorização de 1.0 e 1.4 bicombustível.
Além disso, a Fiat oferece dezenas de itens para a personalização do veículo. É possível equipar o monovolume com tapetes, aerofólio, minissaias (acessório protetor) e pedaleiras esportivas, apliques na grade dianteira, rodas e calotas com cores diferentes e ponteiras, maçanetas e capas de retrovisores cromados.
Com isso, a montadora espera vender 11 mil unidades do novo modelo por mês. A Fiat aproveitou o embalo do lançamento do novo modelo para baixar o preço do antigo Uno Mille, que caiu para R$ 23.570, e do Palio, para R$ 26.300.
celta 2012
mvmb | 17/02/2011
A edição 2012 do Chevrolet Celta tem economia acima da média, baixo custo de manutenção, alto valor de revenda e uma força que se destaca entre os demais veículos da categoria. Está disponível nas versões LS e LT, com motor 1.0 VHCE Flexpower. Seu interior também apresenta novidades, com novos bancos e porta-objetos, ganhando mais conforto e um visual moderno e agradável. O painel de instrumentos ganhou um novo grafismo, com iluminação "Ice Blue", oferecendo ainda mais sofisticação.
A linha Celta 2012 parte de R$ 26.115